A dupla Jesse y Joy lançam a encantadora “LOVE”, em parceria com as instituições UNODC e ONUSIDA, em conscientização sobre a violência contra a comunidade LGBTQI+ no México e no Mundo.

A canção ganhou um clipe muito bacana gravado todo em casa. A produção mostra os irmãos cantando o tema e mais 198 personalidades mundo todo, em vídeos mostrando o amor e curtindo o som da dupla. Nomes como Alejandro Sanz, Kany Garcia, Maite Perroni, Thalia, Jesus Navarro, Laura Pausini, Luis Fonsi, Mon Laferti, Fonseca, Juanes, Pipe Bueno, Sofia Reyes e a brasileira Pablo Vittar participam do vídeo.

6974a925-b684-43de-8faf-4751651f19147583620796815721522.jpg

Todos essas pessoas e os dois artistas se juntaram para dar força ao movimento #LoveEsNuestroIdioma, que visa buscar apoio de cidadãos, pessoas da indústria da música, personalidades do meio artísticos, formadores de opinião, influencers, membros das Nações Unidas (UNODC e ONUSIDA) e Yaaj México, neste projeto que tem como objetivo dar voz diante da violência contra a comunidade LGBTQI+ no México.

O lançamento de “LOVE”, que chega no mês que marca o Mês do Orgulho Gay, é também uma reafirmação do apoio constante do duo dentro e fora de cena para a comunidade LGBTQI+. E o mais bacana é que todo o valor arrecadado com o videoclipe, será doado para a Fundação YAAJ MÉXICO, para a continuidade do trabalho social, em nível nacional, e trabalho de acompanhamento à jovens vítimas da violência sexual.

Lembrando que Joy Huerta é casada com Diana Atri e elas são mães de primeira viagem. O filho delas, nasceu no dia 28 de Maio deste ano. Elas estão juntas há 7 anos, porém só em Abril deste ano é que Joy revelou à imprensa e aos fãs sua relação e sua orientação sexual, ao amuniciar a gravidez que já estava em fase final.

Na ocasião, ela revelou em comunicado à imprensa: “Apesar de nunca ter pensado que o amor da minha vida seria uma mulher, faz sete anos que nos conhecemos e o amor nos pegou de surpresa.  A princípio foi difícil aceitar que havíamos chegado ao nosso destino. Mas deixando de lado o medo e o que iam dizer, abri os braços por completo à felicidade. Hoje, minha esposa e eu estamos esperando nosso primeiro bebê, uma menina que, graças a Deus, vem cheia de saúde e vida. Me dedico à música, e quando paro diante dos meus queridos companheiros de imprensa falo sobre isso: meu trabalho, nem mais, nem menos. Serei eu quem vai decidir quando e quanto compartilhar minha vida privada e minha intimidade com o mundo como fiz até o dia de hoje. Amo a todos e cada um de vocês e agradeço de maneira infinita tê-los em minha vida”.