A eterna Lupita de “Rebelde”, Maite Perroni protagoniza a nova minisérie latina da Netflix, “Oscuro Deseo” (que no Brasil ganhou o nome de “Desejo Sombrio”).

Escrita por Leticia López Margalli, a nova produção já está disponível na plataforma e também conta com Alejandro Speitzer, Jorge Poza, Regina Pavón e María Fernnda Yepes no elenco.

O thriller erótico gira ao redor de Maite, Alma Solares, uma professora universitária que começa a ter um caso extraconjugal com um jovem 15 anos mais novoo. O que começa como uma aventura sem importância se transforma numa paixão ardente e em uma perigosa obsessão, que resulta em um assassinato.

Vale lembrar que Maite Perroni deu uma pausa sem tempo determinado na carreira de cantora e vem investindo em séries. Já podemos assistir o trabalho dela em “El Juego De Las Llaves” da Amazon Prime Video e “Herederos Por Acidente” da Claro Video. Em breve, Perroni começará a gravar uma participação em “Como Sobrevivir Soltero” da Amazon, assim como Alfonso Herrera e Christian Chávez, seus companheiros de RBD.

screenshot_20200616-211231~21703038065914282945..png