O mega sucesso bilíngue “Échame La Culpa” de Luis Fonsi ao lado da poderosa Demi Lovato conseguiu mais um feito incrível.

O vídeo gravado no Brooklyn (Nova York) e lançado em 2017, foi tão bem recebido pelo público que alcançou a quinta posição entre os clipes que alcançaram 100 milhões de visualizações mais rápido, sendo a colaboração que mais rapidamente alcançou a marca. Já no dia de seu lançamento, o single fechou o dia em terceiro lugar em vendas do iTunes a nível mundial e também alcançou o primeiro lugar no iTunes de 19 países como Brasil, Colômbia, Equador, México e Espanha. No Spotify foram cerca de 139 mil acessos em 24 horas.

E agora uma nova marca. Os 2 Bilhões de visualizações no You Tube. Algo fantástico para a Música Latina que vem crescendo cada vez mais e conquistando mais corações fervorosos. A canção, que figurou no 1° lugar das paradas de 10 países e já foi reconhecida com múltiplos Certificados de Platina, é uma composição de Luis Fonsi ao lado de Andrés Torres e da dupla Mauricio e Alejandro Rengifo (Cali y El Dandee). Sua sonoridade mistura ritmos dançantes que caracterizam a música urbana.

IMG_20171118_110607.jpg

Vale lembrar que Fonsi é detentor do título de vídeo mais visualizado da história do You Tube com “Depacito” ao lado de Daddy Yankke. O fenômeno tem cerca de 6,9 Bilhões de views.