Luan Santana está mais romântico que nunca com a faixa “Asas”, seu novo single que já é um grande sucesso no país todo.

A canção foi lançada em 13 de Junho durante a Live de Luan e ganhou um clipe gravado durante a transmissão e que acaba de ser lançado com direção de Gui Dalzoto. Enquanto o cantor interpreta o tema, projeções animadas surgem no fundo e no chão, inclusive com um par de asas atrás dele.

screenshot_20200618-022609~2181137452417493954..png

Sobre a música composta por Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), o sertanejo revela, “Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz. Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele”. Entre ele receber a música do amigo e gravar, foram apenas 5 dias.

Santana fala da inspiração na sonoridade da linda canção que fala de um amor dos sonhos e que trás uma conexão que parece vir de antes dos pombinhos se conhecerem e um amor que nos dá asas. “Bebi da fonte dos anos 80. Na produção, usamos sintetizadores dos anos 80 e, no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista”, conta ele que também se inspirou em Def Leppard.

ASAS

E Luan Santana já anunciou outra Live. Ele não deixará em branco as festas de São João e se juntará à Wesley Safadão para uma apresentação online animada, diretamente da Vila do Forró, em Campina Grande no dia 20 de Junho às 20h.