O fenômeno mundial, grupo de K-Pop, BTS lança seu novo single “Stay Gold” pela primeira vez em parceria com a Universal Music.

A nova música do grupo coreano é a primeira divulgada de “Map Of The Soul: 7 – The Journey”, próximo disco e quarto em japonês. O novo trabalho com lançamento pra 14 de Julho de 2020, chega om duas faixas inéditas e versões em japonês de nove grandes sucessos do septeto (como “Boy With Luv”, “Idol” e “Fake Love”).

Lembrando que já está no ar o clipe, onde os integrantes aparecem cheios de sentimentos por alguém e por atividades que amam.

fb_img_15925929522955875711039722176400.jpg

Começando com piano, se transformando e ficando bem animada e com frase em inglês na letra, algo bem comum nas canções orientais deste estilo musical, a faixa promete ser o novo grande hit da banda que conquista a cada ano, mais e mais fãs, mostrando que a música e a arte não têm fronteiras. Impossível ouvir e ficar parado.

O novo disco já está em pré-venda e o álbum digital em pré-save. Assim que for lançado em formato físico, o novo trabalho contará com quatro versões deluxe limitadas: “Limited Edition A” (CD + Blu-ray), “Limited Edition B” (CD + DVD), “Limited Edition C” (CD + folheto de fotos – identidade visual A) e “Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B). Além disso, também estarão disponíveis bundles, versões especiais e o CD standard. No Brasil, as edições C e D do álbum serão comercializadas pela plataforma da Universal Music Store

thumbnail_image002
Capa do álbum “Map Of The Soul 7 – The Journey”

O grupo sul-coreano já tem sete anos de estrada e nesse tempo já são um grande fenômeno mundial, conquistando uma legião de fãs por todo o mundo. Eles foram muito importantes e tiveram papel fundamental no processo de popularização global do K-Pop. Em 2019, sua turnê reuniu mis de 2 milhões de expectadores em 62 apresentações. Já em 2020, fizeram história mais uma vez ao se tornarem o primeiro grupo do gênero a se apresentar na cerimônia de premiação do Grammy. Atualmente, o BTS se mantém no topo do chart “Billboard Social 50” por 152 semanas consecutivas. Ao todo, o grupo já ocupou esse lugar por 182 semanas.