A cantora latina Laslie Shaw se junta a Thalia e Farina, no single “Estoy Soltera” que mistura Reggaeton com Pop e Hip Hop.

A música ganhou um clipe todo poderosos e empoderado dirigido pela cineasta Katherine Diaz (Kath D) e gravado em Manhattan (Nova Iorque, EUA). Naprodução, as três cantoras são mulheres poderosas que traem as atenções dos homens e os fazem como sues serventes em uma espécie de galpão.

O novo hit, que segundo a imprensa espanhola é um “marco que fará o mundo dançar”, faz parte do novo EP de Leslie, “Yo Soy Leslie Shaw” pela Sony Music. Essa nova canção realmente tem tudo pra ser sucesso no mundo inteiro. Ela mantém a essência latina através do Reggaeton, que também acaba por ser universalizada com o toque do Hip Hop de Farina e o Pop de Thalia. Todos os povos podem se identificar com a faixa, facilmente.

A produção musical é de Alexander Palmer e Frank Santofimio, com letra de Antonio Cortés “Barullo”, Héctor Montaner, Claudio Prieto, Vladi Ramírez, Frank Santofimio, Alex Palmer, Thalía, Farina e Leslie Shaw.