Abraham Mateo lança a envolvente e sexy “Tiempo Pa’ Olvidar”, ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Becky G.

A faixa ganhou um clipe muito bacana com direção de Mike Ho e gravado em Malibu. Na produção, os dois cantam e dançam, além de se seduziram na praia até a noitee, onde Abraham pega fogo de tanta paixão e desejo e é acalmado pela cantora.

O cantor falou um pouco do surgimento da parceria, “Fizemos uma tentativa há uns 6 ou 7 anos com uma música que ia ser lançada. No final, não ficou boa e ficamos com essa vontade de lançar algo juntos. Finalmente essa oportunidade chegou, essa canção, que nasceu em Medellín (Colômbia), eu compus lá e quando enviei pra ela, ela adorou”.

screenshot_20200622-205239~25210678925093795123..png

“Foi uma honra trabalhar com Becky G, ela é uma artista super talentosa e é a voz perfeita que estávamos procurando para dar vida à “Tiempo Pa’ Olvidar”. Agradeço seu profissionalismo e espero que os fãs gostem dessa música tanto quanto gostamos de fazer”, revela Mateo sobre a parceira de música.

Becky G falou sobre a gravação do vídeo, “Sou uma atriz e tento criar esse papel ao máximo e acho que temos uma amizade muito boa por muitos anos, por isso me senti confortável, Você precisa desse tipo de momento nesse tipo de vídeo e sabíamos o que estávamos fazendo. No dia da gravação, eu estava super doente e me senti mal porque queria dar tudo que podia. Graças a Deus, foi incrível”.

O tema composto por Mateo e que fala sobre um rapaz que perdoa absolutamente tudo, menos uma infidelidade e está se curando de uma traição, faz parte do novo álbum de Abraham Mateo, “Sigo A Lo Mío”, recém lançado pela Sony Music.