Gabriel Elias se joga no Forró em clima de São João, o single “Fruta Doce”, uma música bem gostosa e envolvente que vai te conquistar em cheio.

screenshot_20200624-171551~31612118594187887405..png

A canção em homenagem à música nordestina, ganhou um clipe muito bonito dirigido por Ygor de Oliveira, onde o cantor interpreta o tema com seu violão em um trailer e embaixo de uma Jabuticabeira, mesma árvore onde vemos um belo casal dançando Forró (Hugo Frade e Tainá Grando).

Sobre a inspiração no Forró, Gabriel conta, “O Forró é um reggae balançado. Sempre fui apaixonado pela simplicidade musical do gênero, de Gonzaga à Falamansa”. O novo single é o segundo do álbum “Música Pra Curar Brasileiro”, com lançamento para Novembro e que foi totalmente produzido pelo próprio artista em casa durante a quarentena.

Gabirel Elias revela que seu novo trabalho terá as canções populares de amor que o deram notoriedade, mas também faixas com temas atuais de utilidade pública (controle de ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins etc). E ele ainda conta, “Este disco é extremamente leve e extremamente pontual com assuntos importantes que nem sempre são faladas pelo meio pop. O álbum todo tem uma mensagem para ser compreendida, até nas músicas com conceito mais pop. É um disco para ser apreciado com o seu eu interior e dar voz a ele”.

É muito gostoso ouvir Gabriel Elias cantando um belo de um Xote com uma letra tão gostosa e fofa, que nos faz a gente se sentir mais leve. A voz dele combina muito com este ritmo. O cantor mostrou o quão é versátil e que sabe tocar qualquer estilo com seu talento e sem perder sua personalidade.