A super banda The Fevers está comemorando os 55 anos de sucesso e para celebrar em grande estilo, vão se apresentar online em uma Live imperdível e inesquecível no You Tube.

A transmissão começa ás 18h30, no Sábado, dia 27 de Junho. A banda teve de parara as apresentações que estavam fazendo no país todo antes da quarentena e agora vão poder mesmo que virtualmente, se reencontrarem com seus fãs fervorosos.

TheFevers_foto2_FlavioRafaelli
Foto: Flávio Rafaelli

Luiz Cláudio conta um pouco do repertório. Ele diz “Estamos sentindo falta dos nossos fãs e vamos tocar os nossos grandes sucessos, como Mar de Rosas, Vem me Ajudar, Elas por Elas, Guerra dos Sexos e, claro, Cândida e Agora eu Sei”. Não vai faltar sucesso e vamos poder relembrar momentos marcantes da carreira deles e com certeza de nossas vidas também.

A apresentação vai ser feita com todas as normas de segurança da OMS respeitadas para garantir a saúde de todos. “Chegamos aos 55 anos e tínhamos uma linda turnê para realizar por todo o Brasil. Construímos uma história muito forte com nossos fãs, por isso vamos fazer esta live, mas em breve vamos nos encontrar na estrada”, conta Liebert.

screenshot_20200624-190447~25733910841117478290..png
Foto: Flávio Rafaelli

The Fevers é o formado por Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal). Eles já ganharam diversos prêmios e reconhecimento,  nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas. Foram mais de 13 milhões de cópias físicas vendidas. Várias canções foram parte de trilhas sonoras de novelas da Globo e o grupo tem um sucesso estrondoso em Portugal nas rádios até hoje.