Uma das melhores cantoras do Pop atua, Carol Biazin lança a linda e emocionante “Metade”, primeiro single de seu novo EP “Sem Filtro”.

A canção ganhou um clipe gravado em casa que mostra a cantora a vontade interpretando o tema. E o mais legal, vemos a banda formada apenas por mulheres incríveis e muito talentosas e com cada uma na sua casa tocando.

5qwkxw52766167701566558729.jpg

Foto: Lucas Satti

Com menos beats e mais orgânica, a nova música é uma das mais lindas que ela já lançou e escreveu e fala sobre a importância de estarmos por inteiro e termos alguém por inteiro numa relação. Sobre a faixa, Carol revela, “É uma música com muita atitude, apesar da simplicidade da produção. Eu nunca tinha feito algo assim, literalmente sem filtro. Essa é a verdadeira essência da Carol.”. Ela completa, “É assim que queremos soar ao vivo. Além dos beats, vamos usar e abusar das guitarras, violões, bateria orgânica etc. Estou muito feliz com o resultado”.

Com muito empoderamento e amor, a banda que gravou todo o EP é totalmente feminina e acompanhará a cantora em turnê, pós quarentena. “Sempre sonhei em ter uma banda composta só por meninas. Sempre amei as divas, uma delas é a Beyoncé, que sempre teve uma banda formada por mulheres. Sempre quis algo assim e agora tenho a oportunidade de fazer isso depois que tudo isso (pandemia mundial) acabar”, diz Biazin.

O EP “Sem Filtro” é um projeto bem íntimo e experimental e foi produzido durante a quarentena. Nele a música inédita e algumas releituras de canções que marcaram a trajetória da cantora e que exploram outras habilidades musicais da Carol. Tudo foi gravado em casa.

7a9juaq3163628857788690383.jpg
Foto: Tag Music

Aos 22 anos, Carol Biazin é uma das cantoras mais promissoras da cena musical brasileira e já compôs músicas de grande sucesso de púbico e crítica como “Pouco de você” gravada por Vitão, “Juntinho” do Rouge e “Complicado” de Vitão com Anitta. Ela também venceu os prêmios Pop Mais na categoria ‘Artista Revelação’ e ‘Aposta do Ano’, do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. No Youtube, Carol já contabiliza 700 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no instagram, são mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Biazin foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.