No Mês do Orgulho LGBTQI+, Danna Paola lança “TQ Y YA”, um verdadeiro hino, com uma mensagem direta e linda: amor é amor.

O novo single da cantora que fez 25 anos no dia 23 de Junho, ganhou um clipe lindíssimo dirigido por Charlie Nelson. Na produção, Danna aparece num local com roupa toda branca como se estivesse isolada e depois se liberta e vai viver sem medo de ser feliz. Intercalado a isso, vemos um casal de dançarinas numa coreografia cheia de amor.

TQ y YA

Danna deixou uma mensagem pra toda comunidade LGBTQI+, “Obrigada por serem um exemplo ao mundo, de que somos capazes de lutar por todos nossos direitos e poder nos mostrar tal como somos, sem medo de amar e sermos amados, nos sentindo orguhisxs em sermos únicxs e poder viver a vida com as cores que quisermos, brilhando em plenitude, levantando bandeira com o coração bem posto e sem medo do que os outros dizem”.

danna clipe
Cena final do clipe

Em tempos tão difíceis é muito importante termos uma canção com uma letra tão bela que fala de amor livre e da importância de nos aceitarmos como somos e nunca nos calarmos diante do preconceito e do que falam de nós sem nos conhecer. E que lembra que toda forma de amor é natural e que deve ser vivida intensamente.

Com apenas 25 anos, Danna Paola vem se posicionando como uma das cantoras e atrizes de maior destaque dos últimos tempos. Apesar da pouca idade, ela já tem mais de 20 anos de carreira no mundo das artes. Conhecida internacionalmente por conta de seu protagonismo na renomada série “Elite”, da Netflix, uma das mais assistidas da plataforma, a artista é um verdadeiro sucesso em tudo que se propõe a fazer, seja na música, no teatro, no cinema, ou nas telinhas. (último parágrafo, escrito pela assessoria de imprensa da Universal Music).