Di Ferrero lança uma nova versão de “Ligação” gravada pelo Nx Zero e uma nova roupagem de seu hit “No Mesmo Lugar”, as duas com participação de Thiaguinho.
Sobre a parceria, Di conta, “Durante esses anos de estrada fiz alguns amigos reais e um deles é o Thiaguinho. Só estava esperando um momento certo para gravarmos algo juntos e o projeto ‘Di Boa’ é perfeito para celebramos nossa amizade com essas regravações”.
Foto: Bruno Trindade
Os dois hits renovados já estão disponíveis nas plataformas digitais e “No Mesmo Lugar” ganhou um clipe que mostra os divertidos bastidores da gravação da canção, mostrando a sintonia de Di e Thiago e como eles se divertiram juntos ao gravarem.
Ficou incrível os dois cantando juntos, ambos com suas marcantes vozes e chegando em tons altos, sem perder afinação e principalmente, sem exageros. Ao ouvir as faixas, parece que estamos ao lado deles cantando ao vivo pra nós, uma experiência muito bacana e que marca quem escuta.
Fotos: Bruno Trindade
As canções fazem parte do projeto “Di Boa Sessions”, onde o cantor trás regravações, convidados e até músicas inéditas. O novo trabalho será lançado em partes e estão previstas quatro.