A cantora Francinne se prepara para lançar “Sintonia”, mais uma música incrível e bem Pop que vai conquistar a todos!

O clipe do novo single já foi gravado em São Paulo durante a quarentena, respeitando todas as recomendações da OMS. A cantora garante, “Este single é o marco de uma nova etapa em minha carreira e significa, pra mim, uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Me sinto mais nostálgica, e aproveitei esse momento que estamos vivendo para falar sobre sentimentos”.

Fotos: Felipe Garcia

Francinne deu um presente a todos nós, a divulgação da capa do novo hit, que remete aos discos físicos que no começo dos anos 2000 tinham um selo, que mostrava que ele era um disco original. Também foi divulgada a data de lançamento da canção, dia 03 de Julho. E um detalhe incrível, podemos usar no nosso instagram um filtro oficial de “Sintonia” (Clique Aqui).

screenshot_20200629-213053~2835608511165643139..png
Capa de “Sintonia” – Foto de Felipe Garcia

Em 2020, a artista tinha definido o lançamento de um novo EP e uma bela turnê de divulgação, mas com a pandemia teve de se reinventar e refazer a agenda mudando as ações que faria. E ela continuou dando continuidade na produção de conteúdos para seus fãs. E ela vem com um trabalho musical mais maduro, mesclando o Pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas.

Fotos: Felipe Garcia

Hoje uma cantora de sucesso, Francinne começou sua carreira artística como cover oficial de Britney Spears em 2011. Três anos depois, a cantora conheceu o produtor Mister Jam e começou a trabalhar com ele em sua música, lançando em 2015 a música “I’m Alive”.

Em 2018, Francinne lançou seu primeiro EP, “La Rubia”. Também naquele ano, ela gravou sua parceria com Wanessa Camargo, a música “Tum Tum”, considerada o maior single de sua carreira.