Kanye West se junta a Travis Scott, na impactante, forte e necessária “Wash Us In The Blood”, com mixagem do renomado Dr. Dre.

A canção que trás uma letra em apoio ao movimento ‘Black Lives Matter’ e à luta pela valorização das vidas negras. Arthur Jafa foi o escolhido pela direção do clipe que mostra diversas cenas da agressividade policial nos EUA contra negros e participação de diversas personalidades negras, além da participação de North West, filha de West com Kim Kardashian.

kanye

Kanye falou sobre trabalhar com Dr. Dre, que ele admira e de quem é amigo. “Eu costumava passar todo o meu tempo tentando fazer minhas músicas ficarem tão boas quanto as do Dr. Dre. Quem diria que tudo que eu precisava era fazer um álbum para Deus que ele começaria a mixar minhas músicas. Passe seu tempo com Deus que ele fará o resto”.

Para a Revista GQ, o jornalista Will Welchvez definiu o single. Segundo Will, “Washed in Blood tem uma batida pesada com aqueles barulhos industriais típicos do Yeezus (álbum de 2013 de Kanye), que consistentemente iniciaram um Rap, uma dança, ou um bate-cabeça em West pelo pátio, como se fosse um palco de arena”.

A nova canção, é o primeiro lançamento desde o álbum “Jesus Is King” de 2019, e estará no próximo disco “God’s Country”, ainda sem data de lançamento definida pela Universal Music.