O Atitude 67 transformam Música Sertaneja em Pagode com suas versões para “Aquele 1%” gravada origimalmente por Marcos e Belutti e “Humilde Residência” de Michel Teló. O mais legal é que os próprios intérpretes cantam ao lado da banda.

Já estão no ar os vídeos das canções no canal do You Tube. Vemos o grupo tocando e cantando em um cenário bem junino e muito bonito no campo e com decoração junina, Marcos, Belutti e Teló gravaram suas participações em casa para o vídeo.

thumbnail_bw_071001538498877655075732.jpg

Sobre os covers, Leandro Osmar conta, “Logo que a gente começou a pensar no arraiá Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com queríamos muito gravar! Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em Aquele 1% um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. A gente conseguiu introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio Rap e que eu tive a oportunidade de cantar e ficamos muito felizes com o resultado, esses caras são espetaculares”.

E Leandro completa, “O Michel é um grande ídolo nosso, é um orgulho do MS, carrega o 67 também e Humilde Residência foi outra música unânime entre todos nós pelo sucesso que foi e é no Brasil e mundo. Então, a gente pensou em dar uma nova cara para ela, trazendo elementos diferentes que é do jeito que a gente faz com uma nova cara, uma nova roupagem e ficou incrível, a gente só tem a agradecer pela participação desse gigante”.

Sobre a participação, Michel Teló revela, “Conheci os meninos pela música deles, com uma vibe boa, uma batida boa e quando fiquei sabendo que eram do Mato Grosso do Sul fiquei ainda mais feliz pelo sucesso deles e por serem grandes representantes do nosso estado. E com esse convite foi muito especial para mim, essa música acho que tem a ver com eles, essa mistura do samba rock que eles tem bastante. Ficou uma mistura boa e acredito que a galera vai curtir também”.

As canções fazem parte do projeto “Arraiá 67”, que conta ao todo com 12 faixas amadas pelo público e que tomaram conta de muitos ‘arraiás’ pelo Brasil.