‘Dig Dig Dig Ê!’ Fãs do Raça Negra, Lucas Reis e Thácio homenageiam seus ídolos com versões vozes e violões dos clássicos do Pagode “Deus me Livre” e “Cheia de Manias”.

Já está no ar o vídeo, gravado em plena Avenida Paulista, em São Paulo, que mostra os cantores se apresentando nas ruas, peto ao MASP. Muito bacana como, apenas com os violões, nos sentimos empolgados em pleno Pagode.

fb_img_15906950737713929345928055823989.jpg

Segundo Thácio, “Essas músicas ficaram marcadas em muita gente porque fez história na época delas e faz até hoje. Nós éramos crianças quando lançaram essas músicas, mas a gente gosta muito por sermos fãs de mais de Raça Negra. Desde o início da música a gente canta em nossos shows e essa foi a oportunidade perfeita para colocar em um projeto”.

A canção faz parte do projeto “#SemFiltro”, que vai nos mostrar que moda de viola e o sertanejo raiz cabem em qualquer lugar do planeta e em qualquer estilo. O novo trabalho deles, traz músicas ao estilo moda de viola. E para cada faixa, foi escolhido como cenário, um lugar marcante nas duas maiores cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro. Sem grandes produções e sem filtro, serão relembrados não só sucessos do Sertanejo, Mas também de outros ritmos como Pagode, Rock e Pop, além de canções autorais. A cada semana é lançado um vídeo.