Em tempos de quarentena, os artistas estão se reinventando e o Roupa Nova vai se apresentar ao vivo de uma maneira bem diferente. Em um Drive In, que nem no cinema antigo. Enquanto eles se apresentam, o seu público os prestigiarão em seus carros. É a primeira vez que acontece o novo modelo de show no Rio de Janeiro.

O evento comemorativo de 40 anos da banda, acontece no estacionamento do Espaço Hall, no dia 10 de Julho às 21h e até quem não estiver presente, vai poder assistir no conforto de casa. Pelo You Tube, terá uma transmissão especial pra todos nós em tempo real. E além disso, de casa poderemos fazer doações para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e pro Hospital de Amor, em Barretos.

screenshot_20200702-220453~27242288731983471159..png
Foto: Giu Pera

E como funciona o Drive In? É simples. No local, serão liberadas 400 vagas de carro com capacidade máxima de 4 pessoas por veículo, que ficarão em frente ao palco. E não será permitido que os passageiros fiquem fora dos veículos. Terá também um serviço delivery de comida e bebida em forma de rodízio. Tudo isso respeitando as normas da OMS.

No repertório, os grandes sucessos da trajetória brilhante do Roupa Nova, incluindo temas inesquecíveis de novelas. Hits como “Dona”, “A Viagem”, “Linda Demais”, “Coração Pirata” e “Whisky a Go Go”, entre muitos outros. Realmente inesquecível!

O Show

Quando: 10 de Julho, 21h.

Onde: Estacionamento do Espaço Hall – Av. Ayrton Senna, 5850 e transmissão pelo YouTube oficial da banda (Roupa Nova)

Ingressos: R$200 (meia) / R$400 (inteira) por carro – Ingresso Rápido

Informações: Site do Espaço Hall