Sinta a “Sintonia” de Francinne com a música e os fãs em seu novo single apaixonante e que você vai querer ouvir muito e muito.

A canção com fortes influências da música pop dos anos 2000, ganhou um clipe lindo gravado em casa durante a quarentena com direção de. Na produção, vemos Francinne em seu quarto se inspirando através de discos Pop inesquecíveis para criar música, cantando e brincando com os lençóis, entarando em sintonia com sua arte e seu público apesar da distância pelo isolamento social.

A direção é de Felipe Garcia e o vídeo foi inspirado em algumas cenas de ‘My Prerogative’ de Britney Spears, ‘If You Had My Love’ da Jennifer Lopez e do filme Crossroads estrelado por Britney. E a letra é da música é de Arthur Marques, DJ Thai, Jenni Mosello, Lary, Paulo Castagnoli, Amanda Coronha e Drum.

screenshot_20200629-213053~2835608511165643139..png

A cantora garante, “Este single é o marco de uma nova etapa em minha carreira e significa, pra mim, uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Me sinto mais nostálgica, e aproveitei esse momento que estamos vivendo para falar sobre sentimentos”.

Em 2020, a artista tinha definido o lançamento de um novo EP e uma bela turnê de divulgação, mas com a pandemia teve de se reinventar e refazer a agenda mudando as ações que faria. E ela continuou dando continuidade na produção de conteúdos para seus fãs. E ela vem com um trabalho musical mais maduro, mesclando o Pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas.