Um ds maiores cantores pop do país, Bryan Behr lança uma linda e singela verão voz e violão do sucesso “Da Cor Do Girassol”.

A faixa ganhou um clipe simples, mas bem emocionante, onde o cantor aparece cantando durante o pôr-do-sol em uma bela paisagem até que o Sol apareça. O local escolhido foi o Alto do Morro Azul, em Timbó (SC) e o cantor tinha apenas 25 minutos para gravar.

Sobre o vídeo e a faixa, Bryan conta, “Foi muito especial gravar essa faixa porque ela foi a primeira música que eu lancei na internet. Foi como eu me apresentei para o meu público e ela nunca tinha ganhado um vídeo. Então, a gente decidiu encerrar o projeto com essa gravação. Para mim, esse é o vídeo mais especial de todos. Ele está muito bonito, verdadeiro e está dentro do formato voz e violão, que dá uma vida muito grande e bonita para essa música, em especial”.

A faixa faz parte de “Simples”, novo álbum de Behr com oito de suas músicas em versões apenas voz e violão. As outras músicas ganharam vídeos, todos gravados em locais especiais como Brusque (SC), Imbituba (SC), Doutor Pedrinho (SC), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP).

“Eu quis gravar os vídeos em lugares que fizessem sentido com a minha trajetória. O primeiro que saiu, ‘Livia’, foi gravado dentro meu quarto, onde tudo começou, onde escrevi minhas primeiras músicas, onde gravei meu primeiro vídeo. Daí em diante, todos os lugares que gravamos fizeram muito sentido como Imbituba, que é um lugar que eu visito bastante. ‘Eu te Amo’ foi gravado na cidade da minha namorada, que foi pra quem escrevi a música. ‘Bem que me avisei’ eu compus em São Paulo, por isso quis gravar o vídeo lá. Enfim, todos lugares que gravei têm uma conexão muito grande comigo”, conta Bryan Behr.

Convido você a ler as duas entrevistas que o Portal Me Gusta fez com o cantor, nos links abaixo:

https://portalmegusta.com/2019/08/09/me-gusta-entrevista-bryan-berh/

https://portalmegusta.com/2020/01/31/me-gusta-entrevista-bryan-behr/