Mc Dudu, uma das maiores e melhores revelações do Trap Nacional, lança “Party”

A música faz crítica à rotina agitada e muitas vezes vazias dos artistas do ramo e fala das angústias e dos sentimentos profundos comuns à juventude de forma geral, como solidão, tristeza e depressão. O clipe todo em preto e branco, mostra o artista sozinho em uma casa enorme com diversos vestígios de festa, apesar de não ter mais ninguém além dele. A direção é de Vinícius Garcia e Ivan Mendes.

Sobre a produção, Dudu conta “O processo de gravação de ‘Party’ foi engraçado, porque ela não era intencional e é resultado de um freestyle. Foi um som que rolou por causa de uma brincadeira no estúdio e depois o refrão não saia da minha cabeça. Aí eu escrevi o que tinha pensando, anotei a melodia e pedi pro Felipe (Artioli, produtor) fazer um beat. A gravação do clipe também foi muito irada, fora os diversos trabalhos que tivemos para as cenas. Acho que ficou muito foda todo o resultado e curti muito também”.

Dudu mc

O novo single está em “Acídia”, o novo álbum do artista lançado pela Som Livre. Sobre o novo trabalho, ele conta, “Esse álbum nasceu da junção de muitas músicas únicas, uma reunião de sentimentos e decisões, mas todas se passam na mesma atmosfera. A inspiração está nas minhas experiências, coisas que eu passei e mais ainda, coisas que eu pensei. Foi um momento muito específico e enquanto algumas músicas foram feitas de uma forma muito especial, outras foram feitas do nada. O processo criativo foi uma parada muito brainstorm, foi acontecendo”.