Mais uma vez, Projota lança uma música incrível e com uma letra muito bem construida. Você vai adorara conhecer a divertida “Videogxme” (com X que remete há algo bem caliente).

A música ganhou um clipe muito alto astral gravado em casa. Na produção, Projota aparece cantando e jogando videogame ao lado da esposa, Tâmara Contro. E vemos também cenas de outros casais gamers/fãs, jogando e se divertindo juntos. A direção é de João da Nóbrega.

Sobre a primeira música do rapper que fala sobre sexo (e com irreverência) e que é cheia de trocadilhos e referência ao universo gamer, o cantor revela, “A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais”. A inspiração foi o amor dele e sua amada pelos jogos de videogame.

screenshot_20200704-011613~25793970147700298646..png

E Tamy, fala sobre a experiência de participar do vídeo com o maridão, “Foi especial, porque é o primeiro clipe dele que eu tive que atuar. O Projota é mais desenvolto e foi me conduzindo apesar da timidez”

Feito em São Paulo durante o isolamento social, o clipe com roteiro do próprio Projota foi gravado durante duas horas e o mais interessante é que os looks fora escolhidos por eles mesmos e em separado e quando foram ver o look um do outro, descobriram que acabaram combinando nas cores e no estilo. É muita sintonia!

“A gente gravou bem rápido, tanto que Marieva (a filha do casal) estava dormindo e nem sentiu. Escolhemos os looks de forma separada e só pensamos em uma coisa: Combinar com a sala de jogos. Quando fomos ver, estávamos com as roupas praticamente iguais, mas sem combinar”, narra Projota.

E uma novidade, a produção do beat é do Nobre Beats e sua batida foi enviada ao cantor cerca de um ano atrás, quando Projota convocou em vídeo possíveis novos parceiros, através do Instagram.