Doida grandes novos nomes do Funk, MC 2Jhow e JS O Mão de Ouro lançam “Tô Solteiro, Né?”.

A música que fala sobre se jogar na vida, após seu amor não querer mais nada, sem dar mais uma chance há vou um clipe muito bacana. Na produção os dois artistas, solteiros se jogam numa festa pra um ajudar o outro a superar um fim.

Sobre este Brega Funk, que tem também uma pegada latina, 2Jhow revela “Essa parceria surgiu através desse nosso desejo de fazer uma música no brega, ritmo que deu super certo no Brasil todo. Decidimos fazer uma música oficial no brega, em vez de um remix no brega. Eu e o JS Mão de Ouro nos conhecemos em agosto de 2019. Eu mandei umas músicas à capella pra ele e um grande amigo nosso fez contato pra que esse feat acontecesse e deu certo”.

O Mc conta um pouco sobre a composição. Segundo ele, “Essa música surgiu a partir de um momento que eu passei na minha vida, durante o fim de um relacionamento. A letra fala exatamente disso. Gosto de transmitir verdades nas músicas que faço, para que as pessoas possam se identificar”.

JS fala um pouco da construção da música, “O MC 2Jhow me mandou a voz e eu comecei a montar a música. Conversamos muito durante o processo de produção. Ele me passou algumas ideias dele e eu passei as minhas. Uma das minhas ideias foi misturar os gêneros brega-funk e reggaeton para trazer uma essência mais latina para a música”.

Hoje renomeados, os artistas contam um pouco sobre a vida de músico. “Eu comecei bem novo. Na época de escola, eu levava o notebook e brincava de produzir músicas. Foi muita dedicação, sacrifícios na madrugada e no dia-a-dia, nunca perdi a fé em Deus. O maior desafio é sempre mostrar novidades. Eu sempre procuro novas referências, criar batidas novas, encaixar com boas parcerias. Eu prezo muito em mostrar pros brasileiros a essência da nossa cultura e ensinar valorizar a nossa música”, conta Mão de Ouro.

E 2Jhow revela, “O maior desafio para quem quer trabalhar com música no Brasil é a cor. Se você é preto, já é difícil. Em segundo lugar, é difícil conseguir reconhecimento pelo trabalho que a gente faz. Muitas pessoas batalham, mas infelizmente, são poucos os que reconhecem a luta que a gente passa, as noites de sono que perdemos, as comemorações em família que não podemos comparecer. O mais difícil é conquistar seu espaço e ter reconhecimento no seu trabalho”.

“Não existe fórmula para o sucesso de uma música. Existe uma pessoa que trabalha, existe uma força de vontade, uma perseverança. É 50% talento e 50% trabalho. Eu aprendi isso na prática”, afirma MC 2Jhow. JS completa, “A gente trabalha, acredita muito no potencial de cada música, mas não tem uma receita, é só continuar trabalhando muito”.