A nova aposta do Pop e do Portal Me Gusta, a cantora Brennda lança seu single de estreia, “Di Conchinha” com direito a lyric video.

A letra da música com temática LGBTQIA+, foi composta pela própria artista, inspirada por sensações, situações e sentimentos que estava vivendo. A cantora tem sido preparada desde 2018 pela Studio Gomes Produtora e agora se lança com esta canção envolvente e apaixonante, que vai conquistar o Brasil.

screenshot_20200709-171331~27967577656682851744..png

Aos 22 anos, Brennda em sua música se inspira no Pop e em cantoras como Rihanna e Iza, referências incríveis de grandes cantoras e mulheres. Essas referências a gente consegue bem perceber no single novo.

Ela se e identifica como pansexual e não teve receio de mostrar ao público a forma que sempre quis ser vista. “Não preciso mudar meu jeito de ser, me amo desta forma e é assim a que quero que as pessoas me conheçam”. Uma mulher e uma cantora de personalidade e muito talento.

A artista sonha em viver da música e espera que seu som seja levado para os quatro cantos do mundo. “A sensação de ouvir sua música sendo cantada por diversas pessoas, sem descriminação, é incrível. Um sentimento de realização, tanto no profissional, quanto no pessoal”, conta Brennda.

brennda - divulgação558216698183299532..jpg

Com uma voz muito bonita e marcante, Brennda em sua primeira música de trabalho, já mostra que tem muita personalidade, carisma e que sua música trás muita identificação com quem ouve. Uma canção muito bem escrita e com um arranjo muito gostoso de ouvir, que certamente vai conquistar muita gente e se tornar um sucesso. E pode escrever, ela ainda vai brilhar muito e vamos ouvir bastante o nome dela.

– Siga Brennda no Instagram @eucantorabrennda