Dilsinho mais uma vez rompe barreiras com sua arte. Ele acaba de ser indicado aos Premios Juventud, umas das premiações latinas mais importantes da música, da moda, das redes sociais etc.músicas

A indicação foi na inédita categoria de melhor música feita durante a quarentena do prêmio realizado pela emissora americana Univision, dedicada à comunidade hispano-americana nos Estados Unidos. A canção indicada é uma nova versão de “Color Esperanza”, originalmente gravada por Diego Torres e que na nova roupagem, tem as vozes de Dilsinho e outros cantores como Ivete Sangalo, Thalia, Camilo, Pedro Capó, Coti, Carlos Vives, Leslie Grace, Reik, Gente De Zona, entre outros.

thumbnail_image00120966192261282060.jpg
Foto: Rodolfo Magalhães

Vale lembrar que é o público que escolhe quem vencerá o prêmio através de votação online até o dia 21 de Julho e os Premios Juventud será realizado em 13 de Agosto em Miami.

A nova versão de “Color Esperanza” é uma iniciativa da Sony Music Latina e do movimento Global Citizen. Todo o lucro líquido gerado com a faixa , é direcionado à Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e seus esforços para minimizar os problemas causados pela pandemia da COVID-19 nas Américas. O videoclipe da música gravado durante o isolamento, está no ar no You Tube (https://www.youtube.com/watch?v=GqOvxbFLwjY).

Dilsinho vem desde Março, seguindo o seu cronograma de lançamentos do projeto “Open House” gravado em Recife (PE) no fim de 2019. O trabalho audiovisual contou com participações muito especias de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano e ainda está sendo lançado, possuindo mais de 207 milhões de streamings nas plataformas digitais, o que já rendeu ao cantor, Certificado de Ouro. No dia 10 de Julho, acontece  a estreia do single inédito “Visita” com clipe disponível a partir das 11 da manhã.

Recentemente Dilsinho ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores e mais de 6.5 milhões de ouvinte mensais pelo Spotify.