Uma das maiores cantoras latinas da atualidade, Karol G lança a apaixonante “Ay, Dios Mío”.

A faixa ganhou um clipe muito fofo que mostra a cantora em um trailer bem a vontade junto de seu cão de estimação e também curtindo a vida passeando com uma espécie de mini jipe.

thumbnail_image010504709048278094225.jpg

E duas curiosidades. “Ay, Dios Mío”, das músicas do disco “Ocean”, é a primeira escolhida como single, onde a cantora canta sozinha. A outra é que o single seria lançado a princípio em Abril, porém a cantora achou que não era o momento certo e acabou adiando e agora decidiu que era uma boa hora. Arrisco que por estarmos em um momento o de isolamento onde precisamos de mensagens boas.

A cantora é a artista feminina mais indicada aos Premios Juventud deste ano, com votação aberta ao público pela internet até dia 21. Além disso, seu single “Tusa” com Nicki Minaj continua quebrando recordes desde sua estreia em ficou em 1º lugar na Billboard Hot Latin Songs Chart, algo que pela primeira vez aconteceu com uma colaboração de duas mulheres da música e o clipe já tem mais quase 1 bilhão de visualizações no You Tube. A faixa recebeu o Certificado de Diamante 21X da RIAA (US Latino), é muita coisa, algo digno de uma artista de primeira grandeza.