Di Ferrero e Iza lançam a sensível e positiva “Onde a Gente Chegou” pra aquecer nossos corações e nos lembrar que podemos tudo aquilo que sonhamos e almejamos.

A canção ganhou um lindo clipe com vive hippie, onde os dois cantores aparecem em separado em paisagens naturas e imagens que remetem liberdade. No fim, ainda se tornam personagens de desenho animado, onde se encontram (lembrando que eles não se reuniram pessoalmente devido à quarentena). A direção é de Felipe Sassi.

Sobre a parceria, Di revela, “Eu sempre imaginei a Iza cantando comigo essa música! É sobre sentir e sei que ela tem muito para falar. Quando a Iza colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e em tudo o que passamos para chegar aonde a gente chegou. Essa música me faz respirar e ser grato pelas coisas que conquistei, e não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra para mim, que diz ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito para ser feliz. Do nosso quintal podemos viajar o mundo e continuar sonhando com onde queremos chegar”.

Iza conta sobre gravar o clipe e cantar com o amigo “Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz de a gente se sentir praticamente da mesma família e foi muito especial fazer isso, com toda a segurança do mundo. Mesmo se não tivesse na pandemia, isso seria um jeito lindo de gravar o clipe, parece que a gente está junto de qualquer forma. Espero muito que todo o mundo goste do resultado, porque, para mim, já é um dos clipes mais especiais que fiz”.

A canção simplesmente ficou lindo e é a cara dos dois. A combinação das vozes de Di e Iza ficou muito bela e sensível e combina e muito, com a vibe positiva e tranquila da canção e com a letra de esperança e paixão pela vida.