“Seja Gentil” com você. Essa é mensagem de Kell Smith em seu novo simngle positivo, fofo e apaixonante.

A canção ganhou um clipe gravado na quarentena, onde a cantora em casa interpreta o tema  com felicidade ao cantar a gentileza, Ainda vemos imagens de várias pessoas (fãs) durante o isolamento, aproveitando o tempo da melhor forma possível sozinhos ou com a família. A direção é de Mess Santos.

screenshot_20200709-212301~28603237523212086879..png
Foto: Natalia Fogari

Sobre o vídeo da faixa sobre mensagem de autocuidado, gratidão e valorização da vida, Kell conta “Estamos enfrentando um momento muito delicado, que requer de nós autoconhecimento, solidariedade, empatia, união e esperança por dias melhores. Por isso, me juntei aos meus fãs, que são a razão da minha conexão com a arte, em um clipe colaborativo, com objetivo de criarmos uma corrente de gentileza e oferecer um acolhimento no meio do caos”.

A artista ainda revela, “Comecei a compor Seja Gentil a partir do refrão, que surgiu como uma resposta a uma crise de ansiedade. Quem sofre de ansiedade sabe como é difícil passar por um momento assim, o quanto a crise nos paralisa física e mentalmente. Assim, a letra surgiu como um pedido íntimo por autoamor em forma de música. Logo em seguida liguei pro maestro Bruno Alves. A intenção era compormos uma espécie de mantra ao amor próprio, cheio de leveza e paz”.

Fotos: Natalia Fogari

A canção faz parte do álbum “O Velho e O Bom Novo” lançado pela Midas Music em Maio.