Anitta lança a tão aguardada “Tócame” com Arcangel e De La Ghetto, iniciando uma nova era.

A música ganhou um clipe muito bacana, onde a criatividade aflorou nessa quarentena. Na produção vemos Anitta em casa com seu boy e pessoas em seus apartamentos dançando. E vemos projeções de Anitta e os dois cantores em separados em diversos prédios, interpretando o tema. A direção é de Giovanni Bianco.

Sobre a música, a cantora conta, “Tócame’ é um reggaeton com um ritmo sensual e irresistível, típico do gênero. A música traz como mensagem a importância de nos conhecermos cada vez mais e entendermos exatamente o que nos agrada. Estou realizada com esse trabalho e por ter dividido ele com pessoas tão especiais como Arcangel e De La Guetto”.

Segundo o diretor, “Toda a inspiração para o vídeo foi a propria Anitta. O lugar do voyer, de assistir tudo que o outro está fazendo dentro de casa, também foi ponto de partida para o vídeo. Usamos drones para recriar essa sensação de estar assistindo vida da Anitta. Não tivemos contato durante a gravação para respeitar as medidas de segurança. A vida da Anitta e a de todos nós – que estamos vivendo, sem vida social, dentro de casa – foi o que deu a ideia do vídeo”.

Sobre a produção do vídeo Anitta revela, “A maior dificuldade foi ter a ideia, eu não estava conseguindo chegar em uma forma. Eu tive que pedir para o Giovani e assim que ele teve a ideia foi super fácil, com o drone foi tranquilo, foi bem rápido. O cara estacionou aqui na rua e controlou o drone, filmou a varanda e o quintal aqui de casa. É engraçado essa coisa de fazer um clipe só a gente e um drone vindo, mas foi legal. Ele mandava as direções pelo FaceTime”.

A nova música, sem dúvida, é uma das melhores que Anitta lançou até hoje. Uma mistura muito bem bolada de Reggaeton com Pop e até com um pouco da batida do Funk. Tão mundial e ao mesmo tão tempo brasileira. Destaque pro espanhol da cantora que sempre foi incrível e está ainda melhor.

Esse novo single é o primeiro da cantora como contratada da Warner Records dos Estados Unidos e estará no novo álbum internacional, que marca uma nova fase na carreira da Poderosa Anitta.