Charlie Puth lança a animada e apaixonante “Girlfriend”, com um swing gostoso e encantador.

A canção ganhou um clipe muito divertido, daqueles de nos arrancar risadas, dirigido por Drew Kirsch. Na produção, Charlie prepara um jantar todo especial e romântico pra namorada e resolve se divertir enquanto a atrasadinha não chega.

screenshot_20200712-034649~27423091336408465900..png

Segundo o cantor, “Eu queria um clipe que mostrasse a minha personalidade. Eu quis tentar mostrar que eu era legal no passado, mas eu sou um baita nerd, essa é a verdade”. Ele diz também que esta é uma faixa “simples, mas complexa” e o vídeo entre os que já fez, é um dos melhores. Ainda revela que na letra, revela coisas que não teria tanta coragem de falar na vida real.

Puth também conta, “Eu nunca lancei um videoclipe que mostrasse sinceramente a minha personalidade. No vídeo de ‘Girlfriend’ é a primeira vez em que eu sou realmente eu em todos os aspectos. Não sei cozinhar e sou um nerd absoluto. Também serve para representar visualmente o que eu quero que as pessoas façam quando ouvirem minha música, e isso é se divertirem à sua maneira”.

A música é  primeira lançada em 2020 e fará parte do novo álbum de Charlie Puth, ainda sem data de lançamento. Segundo ele, o seu novo trabalho será quase uma continuação do disco “Voicenotes” de 2018.