“Sonhe Alto” é a mensagem de Hungria Hip Hop para todos nós e também o nome da sua terceira Live, que trará música boa e esperança nestes tempos tão difíceis de isolamento social.

No dia 17 de Julho, após duas lives no quintal de casa, Hungria se apresenta num local surpresa e a transmissão começa às 19h pelo canal no You Tube do artista. ‘Dos bastidores da vida para o protagonismo artístico’, é isso que o artista quer passar nesta apresentação, para inspirar seu público a sonhar alto e nunca desistir de seus sonhos. Um projeto online, que vai conquistar a todos.

“Todos juntos, conectados, somos mais fortes e faremos tudo isso passar”, diz Hungria. No repertório da apresentação, as canções antigas do cantor brasiliense, mais recentes singles e também muitas surpresas de canções com participações especiais, mesmo que à distância, cada um em seu canto, protegidos.

E o artista garante que não será apenas uma apresentação, será uma experiência visual e tecnológica combinada com muita conscientização social. E durante a transmissão, virá uma nova campanha, dessa vez focando nos animais abandonados que estão nos abrigos de adoção e que precisam de um lar e muito carinho e amor. E o público ainda poderá ajudar as crianças e os idosos que foram os alvos nas últimas lives. Entrando nas redes sociais do Hungria Hip Hop, você sabe mais informações de como ajudar.