O cantor e compositor Lucas Nage anuncia uma nova fase de sua carreira e a transformação da Banda Supertoy, para Nage, se reinventando em uma nova etapa.

O anúncio feito por Lucas diz, “Foram 10 anos de história como Banda Supertoy, uma verdadeira faculdade, e nós não vamos fazer um Textão com ar de “FIM” pois essa decisão não é o FIM de nada então calma galera… A entrada e saída de integrantes para compor nosso time foi sempre focada em viver o mesmo sonho e quando o sonho não é o mesmo para todos é hora de rever e recomeçar as coisas, como se existisse um botão de reset mas sem apagar tudo que vivemos. E é com muito orgulho que a gente está anunciando que a partir de hoje vamos assumir o nosso nome “Nage” para dar mais 10/20/30 anos de história com a nossa música e nosso sonho!”.

Sobre a formação, Nage revela, “Agora seremos apenas nós dois, amigos, irmãos, sócios, parceiros pra vida inteira (mesmo que a gente não queira hahaha) e vamos seguir essa longa missão que Deus nos deu de fazer música e levar isso pra todos fãs e pra todos que sempre acreditaram em nós desde 2009 quando iniciamos a Supertoy. Somos eternamente gratos a todos por tudo , todas as portas e oportunidades, e que continuem acreditando em nós, apenas estamos fazendo um Upgrade de tudo e focados mais do que nunca em realizar nossos sonhos”.

Ele completa, “Todo material da Supertoy como Clipes, CDS, plataformas digitais vão ficar intactas e vamos continuar cantando e tocando elas em shows. Obrigado por tudo família!”

E uma novidade chegou pra alegria de todos nós. Um novo single vem por aí. Lucas Nage mesmo fez a revelação. Segundo ele, “E anotem a nossa primeira música já está pronta, sai na primeira semana de Julho e se chama Quando Acabar“. E o mais bacana, a canção já está em pré-save no link https://ditto.fm/quando-acabar em sua plataforma de música preferida.

screenshot_20200714-025340~25217460084337104695..png

 

O Portal Me Gusta deseja muito sucesso à Lucas Nage e Vinicius Nage nesta nova etapa da carreira como dupla e que Nage chegue aos quatro cantos do país com muito amor, saúde e música boa (assim como sempre foi) com muito êxito e conquistas.