Flavia K lança a gostosa e bem Jazz versão de “Pessoal Particular” do grande Seu Jorge pra aquecer nossos corações.

Para a nova roupagem do hit do cantor, originalmente lançado em 2009, Flávia optou por deixar o arranjo com uma melodia swingada como base e incluindo acordes vibrantes de piano rhodes e guitarra, assim a deixando com a sua personalidade e com o estilo das músicas autorais dela. A condução rítmica da bateria e do baixo, garantem as raízes do jazz sempre presentes no repertório de Flavia

Fotos: Johnny Moraes

A interpretação da cantora simplesmente ficou linda e é muito gostoso ouvir sua voz aveludada e junto à simulações vocais do arranjo de metais, da música original com naturalidade e criatividade.  Assim, a música tem um resultado natural e harmônico. Antes da gravação da versão, Flavia K fez diversos testes em estúdio, além de cantar a canção em seus shows, sempre combinando ideias que não fugissem totalmente da original e que trouxessem diferenciais, como o uso de Moog, um sintetizador que aparece no solo final da faixa.

flavia k - pessoal particular capa (arte - flavio lemos)8890526847644849561..jpg

A arte de capa do single produzido por Julio Mossil, foi desenhada a partir de uma das fotos de divulgação do lindo disco “Janelas Imprevisíveis” de 2019, foi feita pelo pai de Flavia, o artista plástico e educador Flavio Lemos.