Um dos maiores rappers do Brasil, o talentosos Edi Rock chega com uma Live incrível, no dia 18 de Julho pra abalar as estruturas e com muito Rap do bom. Aliás, do ótimo!

A transmissão que acontece a partir das 21hs no You Tube, marca o lançamento do novo show de Edi, “Origens” (nome homônimo ao novo disco). O cantor apresentará as canções incríveis de seu mais recente trabalho que foi lançado em 2019 pela Som Livre. O repertório também chega com grandes hits do disco “Contra Nós Ninguém Será” e claro, clássicos do Racionais MC’s, que não podem faltar.

edi
Foto: Leonardo Muniz / ROC7

Respeitando as normas da OMS, Edi será acompanhado de sua banda formada por Anderson Franja nas pick-ups, Eduardo Plik nas guitarras, Pedro Penna no contrabaixo, Adriano na bateria, Jadiel Oliveira e Simone Brown nos vocais.

Lembrando que recentemente Edi Rock lançou a música-manifesto “Vidas Negras”, com uma letra muito forte e muito bem escrita. O álbum “Origens” tem participações especiais de Xande de Pilares, Bivolt, Haikaiss, Simone Brown, Alexandre Carlo, Rael, Mc Pedrinho, entre outros. No projeto, Edi desbrava horizontes musicais até então guardados em sua imaginação e vontade, assim explorando suas afinidades e influências sonoras adquiridas ao longo de sua caminhada.

EDI ROCK – ORIGENS TOUR

Data: 18 de julho de 2020 (sábado)
Horário: 21h00
Local: youtube.com/ edirock