Ally Brooke se joga com direito a música em ritmo latino ao lado da super estrela do trepe Messiah.

A música ganhou um clipe muito bacana onde eles vivem um casal está viajando em um local mais deserto e redescobrindo a paixão. As gravações aconteceram em Los Angeles com direção de Michael Garcia.

Artista falou sobre sua primeira faixa onde canta em espanhol. “Estou tão feliz e orgulhosa de finalmente ter um single em espanhol. Além de um vídeo do qual também tenho muito orgulho e me sinto poderosa. Espero que vocês amem tanto quanto eu. Obrigado por todo o apoio sempre. Vocês estão no meu coração”, conta

O novo single é o último de uma série de lançamentos musicais de Ally em 2020. Anteriormente a cantora lançou “All Night” com Afrojack e o hit rendeu a ela o primeiro lugar como artista solo da lista ritmo Dance das rádios dos EUA. Outros destaques foran a música “No Good” que veio com uma influência da Disco dos anos 70 e o mega hit, o empoderado “Fabulous”.

Saiba mais quem é Messiah

Messiah está na vanguarda da onda trap latino e foi reconhecido como o “Rei da Latin Trap” nos mercados americano e latino-americanos. Assinado pela Latium Entertainment por meio de uma joint venture com a Atlantic Records, Messiah representa um novo artista milenar cuja carreira cresceu por meio de boom digital da indústria da música e cruzou o som para causar um impacto global.

Desde o lançamento da primeira mixtape intitulada “Ya Era Tiempo – Volume I”, Messiah não parou – tornando-se o primeiro rapper latino em Nova Iorque a lotar o Stage 48 e tocar no Madison Square Garden três vezes consecutivas em um ano. Em 2017, ele apareceu no remix latino de “Bodak Yellow”, da Cardi B, logo após o hit “Solito”, com Nicky Jam e Akon. Desde então, ele atraiu a atenção de artistas como JAY-Z e 50 Cent, além de colaborar com artistas como J Balvin, J Alvarez, Daddy Yankee, Zion & Lennox, Bad Bunny, Farruko e outros.

(OBS: Os parágrafos sobre o cantor são da nota da assessoria da Warner Music)