Tini se junta ao rapper Khea no sexy single “Ella Dice”, um Reggaeton Pop marcante.

No clipe mais sensual de sua carreira, a cantora está toda cheia de si e só vai aceitar o cara que ama de volta, se valer muito a pena e se ele fizer por onde.

Dirigido por Diego Peskins e Nuno Gomes, o vídeo foi gravado em separado durante a quarentena, com cada um em sua casa. As cenas dos dois se conversam muito bem entre si, para contar a história da letra.

“Foi uma experiência que nos fez crescer muito, Por que foi um desafio grandioso. Eu queria que o vídeo ficasse bem cool e dinâmico, e que desse força a canção. e de verdade estou muito feliz com o resultado dentro do contexto em que estamos”, revela Tini.

Sobre o parceiro de música, ela conta “Khea, é um grande artista e me dá muito orgulho e m sermos argentinos. Apesar de virmos de mundos bem diferentes em todos os sentidos, temos conseguido nos unir para essa canção também me alegra”.

Dizem as más línguas, que a letra foi escrita inspirada no término do relacionamento da Tini com o astro Sebastián Yatraatra, que apesar de separados lançaram música juntos esta semana.

Vale ressaltar que a letra da canção menciona sucessos da cantora como “Fresa” e “22”.