Léo Santana se junta ao Mc Du Black na animada e chiclete “Proibida Para Adolescente”. Jogue no Brega Funk funk e se divirta!

A canção ganhou um clipe muito bacana gravado na quarentena. Léo gravou na Bahia e Du no Rio de Janeiro. As imagens deles e das bailarinas foram juntadas e ganharam diversas animações e efeitos especiais. E o mais legal, ao assistir nem parece que não foi gravado todos juntos. A direção é de Rodrigo Pitta e Marco Loschiavo.

A canção foi pensada para este tempo de quarentena e para bombar na Internet através das redes sociais e do Tik Tok e assim aumentar a interação entre fãs e ídolos. Sobre sua primeira parceria com o funkeiro, Léo conta “Tô muito contente com essa parceria. Mc Du Black é um grande artista e chegou pra somar. O brega funk vem crescendo muito e as pessoas estão abraçando o ritmo cada vez mais. ‘Proibida Para Adolescente’ tem letra fácil e dá vontade de sair dançando. Todo mundo vai se amarrar!”.

O novo single tem tudo pra estourar no país inteiro e mostra que o Brega Funk chegou pra ficar e que a mistura do ritmo com o Pagode Baiano é um estouro e muito contagiante.