O Atitude 67 transformam Música Sertaneja em Pagode com suas versões para “Se Namorar Fosse Bom” gravada originalmente por Bruninho e Davi e “Jeito Carinhoso” de Jads e Jadson. O mais legal é que os próprios intérpretes cantam ao lado da banda.

Já estão no ar os vídeos das canções no canal do You Tube. Vemos o grupo tocando e cantando em um cenário bem junino e muito bonito no campo e com decoração junina, as duplas gravaram suas participações em casa para o vídeo.

Se Namorar Fosse Bom foi uma febre quando foi lançada. Não tinha uma pessoa que não sabia cantar e ela não podia ficar de fora de nenhuma festa. Então, claro, que não poderia ficar fora dessa nossa grande festa que é o Arraiá 67. E Bruninho e Davi sempre foram inspirações para gente, carregam na veia o 67 como a gente e inclusive, essa canção foi gravada ao vivo no DVD deles em Campo Grande. Foi uma alegria enorme poder regravar esse sucesso e ainda contar com a participação deles abrilhantando nossa versão”, conta Regê.

Sobre a participação a dupla Bruninho e Davi contam “A gente quer agradecer esse convite para participar deste novo álbum, mais uma oportunidade de estarmos juntos. A gente que se conhece há muito tempo, fomos em muitos pagodes do Atitude lá em Campo Grande, depois tivemos a felicidade de tocar junto e ter o Atitude no nosso DVD e acompanhamos de perto tudo que aconteceu na carreira deles, a gente torce muito e fica muito feliz por tudo que estão construindo. Esse lançamento traz o Se Namorar Fosse Bom em uma versão totalmente diferente unindo um forró com pagode, é uma novidade, isso é Campo Grande, amamos participar”.

Já sobre a outra faixa, Regê diz “Nós buscamos músicas que representaram muito para o público e para seus cantores. Acredito que Jeito Carinhoso foi a canção que levou Jads e Jadson a nível nacional e o refrão é muito chiclete e gostoso de cantar. Quando fizemos o convite e eles toparam cantar com a gente essa canção que é um marco na carreira deles, no nosso estilo, foi uma realização. Estamos muito felizes com o resultado”.

“Bom demais participar desse trabalho, a gente que é do mesmo estado, mesma cidade, 067 é nosso DDD. Com certeza, ficou uma roupagem nova que misturou o sertanejo bruto com pagode e virou Jeito Carinhoso no Arraiá 67”, revela Jads e Jadson.

As canções fazem parte do projeto “Arraiá 67”, que conta ao todo com 12 faixas amadas pelo público e que tomaram conta de muitos ‘arraiás’ pelo Brasil.