“Corações Rebeldes feito o meu e o seu, só aprendem as lições com a dor”. Tenho certeza que você se identifica com esta frase da nova canção de Chitãozinho e Xororó. Quem nunca viveu um amor desses?

O novo single dos irmãos, chega com muito romantismo e um arranjo muito bem escolhido, marcado com violão e uma levada mais Country, que combina muito com as duas vozes e com a vibe da música.

Sobre a faixa composta por Jairinho Delgado e que fala de um relacionamento ioiô, Chitãozinho conta “Essa faixa é um pouco diferente das duas primeiras, que traziam um amor mais tranquilo. ‘Corações Rebeldes’ traz aquela incerteza se o relacionamento vai durar, vai sobreviver a alguns percalços da vida. Acredito que muitos podem estar vivendo essa indecisão durante a pandemia com o afastamento da pessoa amada”.

Já Xororó completa “Essa é uma história que todo mundo já viveu pelo menos uma vez na vida. Um relacionamento que vai e volta até que os apaixonados se acalmem ou encontrem um outro caminho. Eu acho que as pessoas vão se identificar”.

A nova música faz parte do EP “Tempo de Romance”, que será todo lançado pela gravadora Onda Musical.