Uma das mais novas apostas do Pop Nacional, Kevin Kenned canta no Festival Independente Pop ao lado de outros grandes artistas LGBTQIA+ independentes.

O evento online acontece no dia 07 de agosto às 20h no canal oficial de Kevin no You Tube (https://www.youtube.com/c/kevinkenned).

Vamos curtir as canções de Kevin e de ótimos cantores que arrasam muito. Na lista de participantes temos Banda Rennato Cinelli e os Unicórnios Leguminosos, o duo ALLU, Rudhrra (também ator e que interpretou o BB em “Malhação – Seu Lugar No Mundo”), a drag Krixxtal, Math Pereira, Gaybriel, Nuno Talicosk, Íccaro, Pedro Rhuas, Luigy, Luke Giles, Marc Yann, Flaavy, Menino Peter, Gyldo, OLLY, Liw e Philípe Mendes.

Realmente Imperdível!

Kevin Kenned

Kevin Kenned (29 anos) é natural do Pará e lançou seu primeiro single “Tremidinha” em 2019, bem.Pop e com fortes influências da Música Latina e do Tecno Brega.

Em Abril de 2020, ele lançou a incrível “Matrimônio”, com pegada romântica e um pouco melosa, que mistura Reggaeton com Brega Funk. O sucesso da faixa, a colocou com destaque da playlist “Paredão LGBT” do Spotify.

Seu mais recente lançamento é “Nunca Desperte o Amor”, em parceria com o cantor OLLY. Lançada em 28 de Junho, foi dada aos fãs do artista como um presente ao dia do Orgulho LGBTQIA+. O clipe foi lançado em parceria com vários artistas do meio.