“Te Quiero Mas”, o primeiro single bilíngue coreano e português vem aí com Spax e Francinne.

No Brasil desde Março, o cantor sul-coreano Spax (ex-Blanc7), tinha planos para viajar o país com a “Space Tour” e devido a pandemia teve que adiar este plano.

O artista decidiu presentear o seu público brasileiro, com uma música inédita e convidou a cantora pop, que é uma das mais talentosas da nova geração. Essa ideia surgiu da ligação que ele tem com o Brasil e após pesquisar canções e artistas se encantou com o trabalho da brasileira.

Foto: Mister Jam

O single que já teve uma versão inteira em coreano lançada, foi produzida pelo DJ Chateau e por Mister Jam. Francine compôs a parte em português.

Sobre a faixa que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 31 de Julho, Spax conta “A música fala de romance, procuramos deixar este ensaio com a cara da canção por isso trouxemos este conceito mais apaixonado para estúdio. Por causa da quarentena não havíamos nos encontrando pessoalmente, todo contato sempre foi digital, nosso primeiro encontro foi para fazer as fotos. Francinne é linda tem uma voz incrível, é uma grande artista, criamos juntos este novo cenário e conceito para este lançamento, quis trazer o máximo de Brasil para este single”.

Ciel Foto Studio

Já Francinne revela “Receber um convite do Spax, me pegou de surpresa e me deixou muito alegre, pois neste momento que apresentamos um trabalho mais maduro, mais com a cara da Francinne, podemos explorar as vertentes, e unir forças dentro do universo pop. É lindo ver o que a música pode fazer unindo nações tão distantes, E ele é um querido, super educado. Estou realmente empolgada com o que criamos”.

Para divulgar a música, Spax e Francinne fizeram um ensaio fotográfico, que além de muito bonito quebrou barreiras e protocolos culturais. Na Coreia do Sul é normal que os coreanos peçam para que durante um Meet & Greet, os fãs não abracem ou beijem os artistas em geral, assim não deixando os artistas constrangidos, como por exemplo quando um fã tem uma forma mais acalorada de expressar carinho.

Ciel Foto Studio