Lavando a alma e sorrindo para a vida, a banda Bamboo Br lança a positiva e inspiradora “Areias”.

A canção ganhou um belo clipe gravado durante a quarentena. Nele vemos os integrantes cada um em sua casa tocando e o vocalista cantando em um belo cenário.

Misturando Reggae com elementos da música tupiniquim, a banda paulistana, é uma das maiores apostas do Reggae Nacional e do Portal Me Gusta.

Trazendo uma mensagem positiva de superação, a nova música que é a primeira do ano, foi composta pelo vocalista Ade Jam, com influências que vão de Bob Marley à Milton Nascimento e Gilberto Gil. A produção é de Luizinho Nascimento (que já trabalhou com nomes como Groundation (EUA) e Mato Seco).

Segundo Ade, “Compus ‘Areias’ depois que sofri um acidente no ano passado e precisei operar a cabeça. É uma música sobre obstáculos e superação. É uma musica que me serviu de combustível para continuar a missão”. Com certeza além de inspirador, o novo single vai motivar muita gente a superar os obstáculos que a vida traz e superar da melhor maneira.

A faixa também conta com participações especiais de Netto Enes, guitarrista da Tribo de Jah, Luana Jones, backing vocal da cantora Negra Li, Lucas Falcão e Irie I, percussionista da banda de Reggae alemã Staxx.

“Estamos muito felizes em poder ter nomes como esses em nossa gravação. Sou fã de todos e ter nomes como Netto Enes, que nos serviu de inspiração à vida toda junto com a Tribo de Jah, é gratificante”, confessa Ade.

A banda Bamboo Br está nos palcos desde 2013, com influências do Raggae ao Tropicalismo. Eles já dividiram o palco com artistas como Capital Inicial, Onze:20, Strike, entre outros.

A banda é formada por Ade Jam (voz), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Leão (Trombone).