A Banda Maneva transforma “Evidências”, um clássico da Música Sertaneja e dos Karaokês em Reggae.

Já podemos assistir no You Tube o trecho do novo projeto da banda “Tudo Vira Reggae”, onde eles tocam a música. A versão ficou muito gostosa de ouvir e ganhou um toque especial com a voz linda e aveludada do vocalista da banda, Tales de Poli.

Sobre a faixa, Tales conta “Ela vem bem de encontro à proposta do álbum, que reúne obras primorosas da música popular brasileira em novas versões. Não existe uma só pessoa nesse país que não conheça ‘Evidências’. Tê-la em nosso repertório é uma honra, além de uma justa homenagem a esses dois compositores, Paulo Sergio e José Augusto, que conseguiram eternizar sentimentos em uma bela canção. Chitãozinho e Xororó são monstros, ídolos daqueles que, assim como nós, verdadeiramente amam a música”.

Chitãozinho e Xororó já ouviram muitas versões de seu hit e contam, “Ao longo dos anos temos visto a música ‘Evidências’ ganhar várias versões, formatos e estilos. É incrível perceber o quanto a arte ultrapassa fronteiras culturais para tocar os mais diferentes perfis de ouvintes”.

O novo trabalho do Maneva, gravado na Estância Alto da Serra (SP) com direção de Julio Loureiro, trás grandes canções de diversos artistas e gêneros musicais que foram repaginadas ao som do bom e velho Reggae.