A banda onze:20 chga com uma pegada mais Pop na encantadora “O Problema É Que Cê Sabe”, uma daquelas músicas que a gente não cansa de escutar e de vibe relaxante.

A faixa ganhou um clipe dirigido por Pedro Carcereri. Na produção, o vocalista Vitin cai na dança e inclusive se sai muito, muito bem. Na coreografia, ele e a sua parceira ensenam as idas e vindas de um casal.

O vídeo foi gravado em um espaçoso galpão, com equipe reduzida e respeitando todos os procedimentos regulamentados pela OMS. A coreografia do dançarino Rômulo Vlad, a parceira de Vitin é a atriz Caroline Gerhein e os dançarinos Francisco Silva e Vitória Vargas completam o time.

Segundo o diretor, “Temos uma proposta muito lúdica para atender às características astrológicas que aparecem ao longo do videoclipe. O grande desafio sempre é tentar transparecer o conceito de leveza e alto astral que a banda leva para dentro de um vídeo de dois minutos e meio”.

Foto: Thiago Brito

Ele completa, “A concepção do clipe foi feita a partir da letra da música para entender a dualidade do casal, como essas questões típicas de relacionamento de se desentender e depois voltar a ficar tudo bem. Quisemos trabalhar duas questões, tanto a dança, para tornar o movimento uma estética do clipe, quanto a questão das cores. Por isso trabalhamos uma dualidade de cores básicas, o vermelho para o Vitin, porque ele é de fogo, e o azul para a Caroline, que é a atriz principal que representa o ar, o furacão, como diz a letra da música”.

Vitin cercado pelos bailarinos Francisco Silva, Caroline Guerin, Vitória Vargas e Rômulo Vlad – Foto: Thiago Brito

Sobre o single, o baterista Fábio Mendes conta, “A canção fala de uma pessoa que está plenamente apaixonada por outra e não tem medo de se entregar a esse sentimento, ainda que aparentemente a outra não demonstre a mesma intensidade. Mas e daí? O amor é um sentimento forte e bonito demais pra ser escondido, com um potencial extremamente transformador. E sem dúvidas precisamos de cada vez mais amor no mundo, de todas as naturezas”.

E o vocalista Vitin completa, “Nosso maior objetivo com essa música é estar mais próximo do nosso público e levar um pouco de alegria neste momento tão conturbado e delicado pelo qual todos estamos passando. Esse foi um projeto feito com muito carinho e esperamos que todos curtam tanto quanto a gente”.