Pabllo Vittar lança a poderosa “Rajadão”, uma das músicas favoritas de seus fãs.

A canção, quem seu início tem inspiração no Gospel, ganhou um clipe realmente incrível que mistura cenas da cantora com animação. Na produção, Pablo virar uma super-heroína em desenho animado que se livra de correntes para salvar o mundo.

Enquanto a vemos como personagem de desenho, Vittar aparece cantando em um cenário como uma pin-up sexy e com cenas lindas e de impacto sem camiseta, mostrando dualidade de gênero e assim reafirmando que todos podemos ser como quisermos e quem somos de verdade. A direção do vídeo é de Leocádio Rezende e Ernna Cost com animações de Combo Estúdio e direção de animação de Anderson Mahanski.

“Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de ‘Rajadão’ que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim”, conta Pabllo.

Segundo Anderson, do estúdio de animação responsável pela produção, “Quisermos trazer uma Pabllo Vittar bem ‘drama queen’ com influências do anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade. A produção dela já tinha a ideia de mostrá-la em um deserto épico, numa pegada bem anime. Pegamos carona nisto e extrapolamos a realidade de uma forma que só a animação proporciona. Colocamos poesia em cada imagem, easter-eggs que os Vittarlovers mais atentos vão perceber, além de muito close”.

Vale lembrar que o clipe possui vários easter eggs, ou seja, elementos que lembram aspectos referentes à artista.