O fenômeno latino Pedro Capó lança a empolgada “La Sábana y Los Pies”.

A canção ganhou um clipe dirigido por Rubén Martín e feito durante a quarentena na casa do cantor em Miami, onde Capó aparece cantando em todos os cômodos e pensando na mulher de seus sonhos enquanto imagens dela são projetadas por todas as paredes móveis eletrodomésticos.

Sobre a faixa, Pedro conta “Quis fazer um tributo a este momento importantíssimo em que eu digo que estou pronto para compartilhar meu espaço e minha vida com alguém”.

Ele também revela, “É uma canção Alegre nesses dias de isolamento e para desfrutarmos com a pessoa com que temos conexão romântica. Também quis transitar nesse cenário romântico, porque todos passamos por esse momento em que essa pessoa se muda com você, ao abrir as portas de sua convivência e isso é muito bonito”.

O mais bacana deste novo hit é que sua sonoridade é única, empolgante e solar. Uma mistura de Pop com Reggaeton e uma pitada do bom e velho Reggae. Lembrando que o Reggae também está presente em “Calma”, o maior sucesso latino de 2019 gravado por Pedro.

O novo single estará no próximo álbum de Pedro Capó ainda sem data de lançamento pela Sony Music.