Ricky Martin se junta ao talento de Carla Morrison em “Recuerdo”.

A música ganhou um clipe todo em preto e branco muito bonito que mostra os dois cantores interpretando o tema iluminados por velas. Enquanto isso vemos cenas de Ricky Martin em um jogo de luzes. A direção é de Carlos Pérez e as cenas do cantor foram gravadas em Los Angeles e as dela em Paris.

Sobre a música e a parceira, Ricky conta “No momento em que nasceu essa canção, eu estava escutando Carla Morrison quase que diariamente. Ela é uma artista que respeito muito e me identifico com sua música. No meio da pandemia pensei em enviar uma mensagem a ela para perguntar se queria cantar comigo”.

Já Marrison conta “Gravar ‘Recuerdo’ foi um sonho que se tornou realidade. Rocky é um ser tão maravilhoso, bondoso e profissional que me motivou a me entregar prs canção de uma forma que parecia sexy, bela e clássica. Acredito que também ele demonstra tudo isso com facilidade, combinado com a essência do Ricky no presente e dele no futuro”.

Sem dúvida essa é uma das melhores canções da carreira de Ricky Martin. Ao ouvir parece que a voz de um é a recordação do outro, um efeito incrível que deixa a faixa ainda mais especial.