Zeca Baleiro lançar sensível e forte “Tu Não Sabes”.

A canção ganhou o clipe dirigido por Marcelo Amiky em preto e branco com detalhes em vermelho, onde uma mulher tenta passar a quarentena com a mente sã, apesar da dificuldade e da tristeza do isolamento. A protagonista é interpretada pela atriz Ana Rita Abdalla.

“Não é uma antologia, mas um recorte afetivo do cancioneiro português feito por um músico brasileiro, uma homenagem sincera e apaixonada”, diz Baleiro.

A faixa é a versão de um sucesso do cantor português Pedro Abrunhosa, que foi gravada originalmente há 18 anos. Após conhecer o trabalho do artista em 1994, Zeca foi convidado a cantar com Pedro em 1998 em São Paulo. A partir daí os dois se tornaram amigos e a parceria musical e pessoal continua até hoje.

O single faz parte do álbum de Zeca Baleiro, “Canções d’além-mar”, que homenageia Portugal. Sobre o disco, o cantor conta “É declaração de amor à música feita em Portugal, com ênfase na produção das últimas décadas. É parcial como todo tributo. Não é uma antologia, mas um recorte afetivo do cancioneiro português feito por um músico brasileiro, uma homenagem sincera e apaixonada”.