Com polêmica, Marron 5 lança “Nobody’s Love”.

O novo clipe da banda chegou todo polêmico. Na produção, enquanto vocalista Adam Levine canta, ele prepara um baseado de maconha e fuma. As gravações aconteceram no interior da residência do cantor com direção de David Dobkin.

O vídeo é uma forma de falar sobre a descriminalização da Maconha. No final, aparece uma mensagem da União Americana pelas Liberdades Civis (ACLU) pedindo o fim da guerra contra a planta.

Segundo o texto, “O reforço agressivo das leis contra posse de maconha insere, sem necessidade, centenas de pessoas no sistema de justiça criminal, e desperdiça bilhões de dólares de dinheiro público. Além disso, o policiamento dessas leis é feito com enorme preconceito racial. Embora seja uma prioridade para departamentos de polícia ao redor do país, a guerra contra a maconha falhou em reduzir o consumo e a disponibilidade da substância, e desviou recursos que poderiam ter sido investidos nas nossas comunidades”.

Fora da Banda: Em Junho, Mickey Madden, o baixista saiu da banda após ser preso acusado de agressão doméstica a esposa. Na ocasião, ele afirmou, “Eu tenho algumas questões com as quais eu tenho que lidar no momento, então decidi me afastar do Maroon 5 por enquanto. Nesse período, não quero ser uma distração para os meus colegas. Desejo apenas o melhor para eles”.