O hit “Áudio De Desculpas” de Manu Gavassi realmente conquistou coração dos brasileiros.

Na Tarde do dia 24 de Julho, a compositora e cantora foi surpreendida pelo presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima que foi levar para ela em mãos o certificado de platina do single.

Ao todo são mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 80 mil cópias vendidas. Incríveis marcas que só grandes artistas alcançam.

Nas redes sociais Manu celebrou, “Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que ‘áudio de desculpas’, uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa), acaba de ganhar Disco de Platina, com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesma”.

Áudio De Desculpas” integra o repertório do EP “Cute Bit (Still) Psycho”, lançado pela em Setembro de 2019.

View this post on Instagram

Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que “áudio de desculpas” uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa) acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes. Já me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso. Se essa prova que a vida me deu hoje te servir pra acreditar mais em você, já fez meu dia ❤️ obrigada @umusicbrasil e @paulolimacasa por acreditar em mim (antes dos 15 milhões de seguidores, risos). Obrigada @simasfelipe por tudo, sempre. E obrigada a vocês, com todo o meu amor. Que seja lindo e verdadeiro (como tem que ser) esse recomeço.

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on