Simão lança a encantadora e gostosa de ouvir “Domingo”.

O clipe da nova canção é uma continuação do anterior (da faixa “Seu Nome”), onde o homem apaixonado, vivido pelo cantor, agora esta solteiro e se isola em meio à natureza pra se reconectar consigo mesmo e suas emoções. Inclusive as fotos polaroids da parte primeira parte da história, aparecem junto a ele nesta nova produção.

As gravações do vídeo foram feitas em um antigo e desativado posto de gasolina desativado da cidade de Rancho Queimado, Santa Catarina e também em lindas paisagens que vão para a cidade de Urubuci e por fim na Serra Geral, uma das principais portas de entrada para quem quer conhecer montanhas, vales e quedas d’água se perfilam.

“Foi muito especial e interessante gravar este novo clipe porque, ao contrário do primeiro, fui para lugares que nem eu mesmo conhecia. Santa Catarina é um estado muito abençoado com paisagens incríveis e que, muitas vezes, não nos permitimos conhecer pela facilidade de ir a praia. Se você é de Santa Catarina e ainda não conheceu esses lugares meu conselho é: vá o quanto antes! Se você não é, na próxima visita ao estado, reserve um tempo para conhecer essas belezas além das praias. Será uma experiência inesquecível”, revela o artista.

Por fim, o artista chega a Bom Jardim da Serra, também conhecida como “capital das águas”, a cidade possui 35 cachoeiras e 14 nascentes de rios que desaguam no Rio Pelotas, que também pertence ao município. Mas foi a beleza e profundidade de seus cânions que Simão decidiu explorar, trazendo imagens indescritíveis e apresentando Santa Catarina de uma forma única e diferenciada.

Domingo é o dia oficial da saudade, das reflexões, das ressacas e de se preparar para a nova semana que chega. Pensando nessas características, Simão elaborou uma música romântica que transmite esse mix de sensações.

“A história de ‘Domingo’ é bem pessoal, escrevi três semanas após terminar um namoro. Aí eu pensei, o cara sai sexta, sábado, se diverte e domingo é sempre o dia da ‘bad’. Mas a canção não é triste, ela mostra como o relacionamento foi massa, deixou saudades, mas não era para ser”, conta Simão.